sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Momentos de incerteza...

Não chegavam já os inúmeros problemas monetários e sociais que nos esperam e nos deixam a falar sozinhos na rua da amargura, ainda tinha que aparecer mais um revés! Lá diz o ditado nem só de pão vive o homem e como tal também há que alimentar o espírito, e o meu gosta de coisas bem suculentas…
Estou num desassossego porque a sexta temporada de Dexter, que arrancou nos States a 2 deste mês, poderá ser a última! Nem estou em mim…se eu já andava macambúzia (mais uma palavra engraçada), enquanto não houver “fumo branco” para mais duas temporadas, vou andar taralhouca (outra palavra gira…).
Michael C. Hall pede 17 milhões de euros para renovar o contrato e a Showtime só quer dar 14 milhões… A audiência do primeiro episódio da sexta temporada foi, somente, a melhor estreia da história desta estação de televisão dos últimos 14 anos. Vamos ter esperança! Até lá, são momentos de incerteza...

Sem comentários: