domingo, 8 de agosto de 2010

Vivências passadas

A minha primeira experiência como campista remonta ao início dos anos 70. A minha amiga B. costumava ir para o parque de campismo da Foz do Arelho e convidou-me. Estive lá três dias... A experiência não podia ter corrido pior, adoeci e só pensava na minha alegre casinha e na minha doce caminha... Para esquecer!... Tive muita pena de deixar a B. e a família, mas, naquela altura, achei que não tinha espírito para campista...


Ainda na década de 70, o parque de campismo da Trindade, situado junto ao campo de futebol do Esperança de Lagos, foi eleito para as nossas férias de Verão e aí passávamos o mês de Agosto. Um luxo!... As nossas férias, claro... O parque era mais um lixo... mas nós adorávamos...


Um mês de férias!... Sem pais e sem telemóvel!... Nestes tempos longínquos não trabalhávamos... Dava-me ao luxo de só trabalhar para o bronze!..

Sem comentários: