sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas do arco-da-velha... (6)

O gatuno responsável pelo roubo de mais de dez peças de roupa por dia numa cidade do sul de Inglaterra foi finalmente desmascarado. Tem só 13 anos, chama-se Óscar e é um gato...
Durante meses a polícia inglesa seguiu as pistas para encontrar o ladrão que roubava dos estendais e jardins meias, luvas e até roupa interior.
Segundo os donos, o gato agia como se fosse cleptomaníaco mas com uma natureza generosa: trazia roupas para casa na tentativa de os agradar.
Foram os próprios proprietários que, perante o aumento do número de roubos, tiveram de alertar a polícia para eventuais peças de roupa interior femininas desaparecidas.

O casal tinha ido buscar o gato a um gatil de Southampton na altura do Natal e agora pretende adoptá-lo a tempo integral. “Não podemos devolvê-lo depois de ele se ter esforçado por nos trazer todos aqueles presentes. Ele tem uma personalidade encantadora e é um gato muito carinhoso.”
Uma vez que o gato continua a roubar, o casal só precisa de encontrar uma maneira de controlar os seus instintos criminosos.

Sem comentários: