terça-feira, 17 de agosto de 2010

Neste dia...


...não quero deixar de homenagear uma pessoa especial e que tem um lugar privativo nas minhas recordações de infância, o Senhor Faria, farmacêutico, em tempos idos, na Farmácia Rosa em Caldas da Rainha.


Se a memória não me atraiçoa, o Senhor Faria faz anos hoje...

O ano passado dei-lhe os parabéns pelo telefone, mas como estou de férias e não tenho o seu contacto, deixo-lhe aqui um abraço e com muita estima e consideração desejo-lhe muita saúde e felicidades.


O Senhor Faria faz hoje 86 primaveras!...
Faço votos para que este dia seja repleto de alegria, boa disposição, lucidez e, principalmente, de uma grande vontade de viver!...
Dizia-me ele, há um ano, que morrer é uma injustiça...
Na verdade, pessoas como o Senhor Faria nunca morrem porque fazem sempre parte das nossas memórias e afectos...


Uma pequena lembrança encontrada no site da Farmácia Rosa e gentilmente roubada por mim...

Sem comentários: