quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Hotel ideal para cada signo do zodíaco…

… e admito que o “meu” tem a “a minha cara”…

O signo Peixes, sensível e sonhador, precisa de um local que não lhe restrinja o horizonte e um “hotel familiar” na Tailândia é o destino ideal. Cercado de águas cristalinas e infindáveis praias de areia branca, permitirá ao Peixes cortar com o stress e as rotinas do mundo.

Inquieto e enérgico, o Carneiro precisa de novidade e acção. Assim, para o Carneiro, o Hotels.com sugere um hotel de cinco estrelas no Egipto, com acesso a desportos aquáticos, jogos de bola como o ténis e aulas de aeróbica e yoga, porque, sustenta a organização, os nativos de Carneiro se sentirão “mais confortáveis num hotel de desporto”.

Para aqueles cujo signo é
Touro é sugerida uma estadia romântica em Capri, na Itália, num hotel 300 metros acima do mar, com vista panorâmica “de cortar a respiração” sobre a ilha, porque "os nativos de Touro precisam de muito romance e tempo para relaxar". Para o Touro dar largas ao seu romantismo, quem sabe num jantar no terraço a saborear um copo de Chianti.

A Tunísia é o destino sugerido para os comunicativos
Gémeos, que “apreciam a sociedade e adoram lidar com outras pessoas”. No hotel sugerido, em Djerba, o Hotels.com promete alternativas de lazer como dançar no clube nocturno do hotel ou jogar bilhar e sociabilizar com os outros hóspedes.

Para os
Caranguejo é sugerido um programa de paz, num hotel algarvio com apenas 15 quartos, porque este signo se sente “particularmente bem em ambientes calmos e reservados”. Um passeio pelos laranjais ou uma sauna ao final do dia garantem-lhe a familiaridade e segurança que aprecia, mesmo fora de casa.

Aos
Leões, porque “adoram o luxo e estar no meio dele”, o Hotels.com sugere um resort no Dubai. O luxo e a atmosfera exclusiva, os passeios pela paisagem exótica, uma visita aos reprodutores de falcões, um curso de arco e flecha vão fazer-lhe o coração bater como gosta: depressa.

Para o signo
Virgem o site sugere “um relaxamento holístico”, em Tóquio, no Japão. Organizado e exigente precisa de estruturas claras que o tranquilizem. O hotel, com fachada futurista, localizado no centro da metrópole é o lugar que lhe convém. Aqui, sentir-se-á rei no seu reino, rodeado de simplicidade, estilo e com a certeza de ter tudo ao alcance da mão.

Aos nativos de
Balança sugere-se “descanso e relaxamento” já que valorizam o equilíbrio entre o corpo e a alma. Um hotel SPA, nas Maldivas, é definitivamente a escolha correcta. Pode dedicar-se às coisas boas da vida e mimar-se com uma massagem num dos vários centros de 1.ª classe.

Segundo o Hotels.com, os nativos de
Escorpião “são mais individualistas e ciosos de desafios”, pelo que o alojamento em Maputo, Moçambique, será o ponto de partida para um safari, rafting ou experiências múltiplas no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, entre girafas, gazelas e gnus.

Ao Sagitário, aventureiro e com grande vontade de liberdade, sugere-se uma estadia perto do Parque Nacional Grand Canyon, no Arizona, Estados Unidos, com visitas guiadas em voos privados de helicóptero sobre os gigantes Canyons e outros ícones históricos.

Para o
Capricórnio, que não gosta de obstáculos e aspira a não ter limites, um hotel na Suíça a 100 metros da montanha dos Alpes e a 200 metros da margem do Lago Lugano, é o cenário exacto. Ali pode respirar ar fresco e encher-se da mesma grandeza com que se identifica.

Os nativos de
Aquário, diz o site, possuem uma imaginação fulgurante e são magicamente atraídos pelas coisas bizarras e extraordinárias. A sugestão, por isso, é um hotel de design em Madrid, iluminado por uma fachada fantástica e quartos que são quase uma obra de arte e um estímulo à criatividade do Aquário.

(Diário de Notícias e Destak)

Sem comentários: