domingo, 17 de janeiro de 2010

Amizade vista ao Raio X...

“Há pessoas de entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem”

Foi por um feliz acaso que a M. entrou na minha vida, ela e a família…que passei a considerar como minha. Hoje em dia é difícil encontrar pessoas verdadeiras, mas esta é uma família de pessoas genuínas, que se entregam sem pedir nada em troca, que compreendem o valor da amizade e sei que estarão sempre, incondicionalmente, do meu lado.
Felizmente, no meu caminho, vão aparecendo pessoas singulares como estas, pessoas que merecem elogios, que merecem amor, que merecem carinho, enfim, que merecem ser muito felizes porque só pelo simples facto de existirem dão mais sentido à minha vida, ao mesmo tempo que dão tranquilidade e mais cor ao mundo…
M, estarei inteiramente do teu lado, compartilhando os teus momentos de alegria e melancolia. É comum dizer-se que tudo muda… mas os afectos ficam para sempre assim como os amigos, porque a verdadeira amizade é um sentimento que permanece para lá da distância e do tempo…

Porque é dia do teu aniversário, deixo aqui o refrão de uma canção que fala de amigos e de amizade. Obrigatório ouvir!… E cantar…

Keep smiling keep shining
Knowing you can always count on me for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for

(That's What Friends Are For - Dionne Warwick)

Sem comentários: