quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

What did I do before...

Dexter?...

A 4ª temporada de Dexter é arrasadora! Uma sequência frenética de acontecimentos entre o caçador e a caça trocando frequentemente de papéis. Os dois últimos episódios são desgastantes! O último é mesmo demolidor, a cena final completamente chocante!!! Nos últimos dois ou três minutos passamos do suspiro de alívio à ansiedade e à raiva. Quando pensamos que o pior já passou, há uma reviravolta que nos deixa totalmente abatidos. Inacreditável! Eu não queria crer... mas num confronto de gigantes, num verdadeiro choque de titãs, alguém tem que sair vencedor e o afastamento do "Harry's Code" trouxe consequências nefastas… Fiquei mesmo atarantada e pensativa na cena final! Superou todas as minhas expectativas...

Não me admira que Michael C. Hall e John Lithgow tivessem ganho o Golden Globe Award e ainda um Emmy para Lithgow que foi simplesmente sublime! Melhor que Ice Truck Killer, Doakes ou Miguel Prado. Fiquei sem palavras. E agora Dexter? O que vai acontecer ao teu Dark Passenger?

Sem comentários: