quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Louca por compras...

Toda a gente sabe que a maioria das mulheres adora ir às compras. É evidente que não estamos a falar de compras de supermercado, mas sim de roupas… Qual é a mulher que não sonha ir às compras? Qual é a mulher que não sonha ir a Nova Iorque ou a Paris às compras? Eu!!!... Já estive em Paris e não comprei nada! É certo que sonho, ainda, ir um dia a Nova Iorque, mas podem ter a certeza que se a vida me permitir esse devaneio não será para perder tempo a fazer compras nem tão-pouco para ir aos saldos! Bah!... Claro que de vez em quando me apetece fazer uma extravagância e gastar dinheiro comigo e foi o que fiz… Comprei uma… camisola? Não! Comprei umas… calças? Não! Comprei uns… sapatos? Não! Comprei uma… pasta! É de couro, vai servir para transportar o portátil e é diferente das outras, sempre tão estandardizadas que qualquer pessoa percebe o que vai lá dentro…

Além disso, recorda-me a mala que usava às costas nos meus primeiros tempos de escola. (In) felizmente o meu pai achou que me fazia mal à coluna e passei a usar uma pasta de mão. Como tinha que andar nas camionetas da empresa Eduardo Jorge (nacionalizada mais tarde, passando a fazer parte da Rodoviária Nacional), as asas da pasta serviram, muitas vezes, para abrir as janelas que se encontravam perras…

Sem comentários: