sábado, 13 de junho de 2009

My Father's Eyes

Estão baços, sem brilho, sem força, sem ânimo…
E quanta verdade existe quando dizemos que os olhos são o espelho da alma…
ou, quando o coração está triste, logo os olhos dão sinal…
Os olhos do meu pai não mentem…
Dizem-me que ele está cansado de viver…
Ver os nossos pais na força da vida e depois assistir ao seu declínio, à sua decadência…
é uma coisa que magoa, dói muito, deixa-nos amargurados…
Os olhos do meu pai não mentem…
Dizem-me que ele está cansado de viver…
O coração, resistente, continua a prendê-lo à vida…
O meu pai, cansado, condena-o por continuar a bater...
Eu, pelo contrário, agradeço-lhe…
apesar de saber que os olhos do meu pai não mentem…

[...]
What did I try?

Bit by bit, I've realized
That he was here with me;
I looked into my father's eyes
My father's eyes
My father's eyes

Sem comentários: