quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ravioli de Pombo

Li que alguns chefes propõem receitas de Natal com pombo.
Eu acho a sugestão "deliciosa"... desde que não seja eu a comê-los.
Aplaudo esta ideia desde que aproveitem, para o menu natalício, os milhões e milhões de pombos que enchem as ruas, os passeios, os telhados, os monumentos e que "enchem" a minha varanda de cocó corrosivo...
Aproveitem os pombos!
E que tal uns ravioli de pombo para a mesa da consoada?
Ou pombo recheado, empadão de pombo, feijoada de pombo, pombo à lagareiro, jardineira de pombo, pombo à brás e porque não rabanadas de pombo? Parece-me bem!
Isto seria o "sonho" de qualquer membro do movimento anti pombo, ao qual pertenço...
Não gosto de pombos nem dos seus apoiantes!
Também odeio galinhas mas essas, felizmente, não povoam as nossas cidades...
Movimento anti pombo forever...

Sem comentários: