sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escrever para ser feliz!!!…

O passado é passado e o futuro está por escrever (Fernando Pessoa)

Diziam ontem, numa estação de rádio, que quem escreve um bocadinho todos os dias é mais feliz. Não faço a mais pálida ideia se existe algum fundamento nesta afirmação, mas gostei de ouvir porque vem ao encontro da minha crença que me diz que ao escrever estou a contribuir para o meu bem-estar… Adquirimos o hábito de utilizar a expressão “e o que é que isso contribui para a minha felicidade?” quando somos confrontados com acontecimentos ou temas que não nos trazem qualquer vantagem, não achamos úteis ou não damos importância. Neste caso concreto, nunca poderia colocar a mim própria esta questão porque escrever um bocadinho quase todos os dias me faz mesmo mais feliz…
Sempre experimentei um certo entusiasmo pela escrita e esse interesse manifesta-se pela minha dedicação a este blogue (pejado de erros porque continuo a escrever sem acordo ortográfico…).

Sem comentários: