quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nascido para matar...

Contrariamente ao que poderá parecer, não venho dissertar sobre o filme de guerra Full Metal Jacket dirigido por Stanley Kubrick. Venho dar a mão à palmatória e confessar que, embora a minha filha A. venha, já há muito tempo, a tentar convencer-me a ver a série americana Dexter, só agora comecei a fazê-lo e bastaram os cinco primeiros episódios para me viciar...
A todos os seguidores, fanáticos e adoradores da série, peço desculpa pela minha inicial e persistente incredulidade. A partir de agora é sempre a abrir!...

Também não vou alongar-me com explicações sobre quem é o Dexter, os seus relacionamentos, o seu comportamento ou os seus transtornos de personalidade. Faço apenas um apelo: Vejam!... A primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de uma série de romances dedicados a Dexter. As temporadas seguintes apresentam uma evolução distinta das obras de Lindsay.
Dexter conta, a partir de agora, com mais uma admiradora compulsiva!...

Sem comentários: