quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Escapadinha

Depois de ir à Clínica fazer o segundo penso ao joelhito, a minha prima F. desencaminhou-me para um almoço no Peter no porto de recreio de Oeiras.

Na baixa médica diz que eu posso sair de casa entre as 11 e as 15 horas. Tal como na história da Gata Borralheira, também eu deveria entrar em casa ao bater das 15. Foi por pouco que não me transformei em abóbora...
Pedimos uma entrada de queijo da Ilha, azeitonas e cascas de batata assadas com molho de manga e uma salada de Mozzarella fresca, alface, rúcula, manga, kiwi, passas, nozes e ananás. Divinal!...

Tive pena de não me ter deliciado com o melhor gin do Atlântico, famoso em todo o mundo, mas estava quase em jejum e não me pareceu uma boa ideia.
Uma escapadinha muito agradável para quem está fechado em casa há uns dias...

4 comentários:

João Pedro disse...

parece delicioso... mas tens de andar sempre com uma máquina fotográfica para estas notas??

Pezinhos na Areia disse...

Claro que não!... O telemóvel também serve e esse anda sempre comigo. As fotos não ficam lá grande coisa, mas para publicar servem...

Ana M. disse...

Eu também já visitei esse lugar, na mesma companhia, e as entradas e saladas são mesmo deliciosas!!!

Ela "rapta-nos" sempre para bons sítios.... ;)

beijinho*

Pezinhos na Areia disse...

Concordo contigo Ana, mas nem sempre os sítios são bons... Na última 3ª feira desencaminhou-me para o Hospital Pulido Valente!...
Achas que é um sítio agradável? Nem tem gin tónico!!!...

Abracinhos