sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O mundo ficou mais vazio...

Hoje, o mundo ficou mais vazio...
O céu chorou a tua partida,
assim como eu.
Já nada será igual.
Muito se perdeu
mas fica a memória,
a forte e doce memória
daquilo que foste,
daquilo que nos deste.
Essa ninguém nos rouba,
é nossa, só nossa.
Recordarei para sempre
o teu sorriso, as tuas
palavras sábias,
o teu olhar sensato,
olhar de quem já viveu muito
e tem muitas histórias para contar.
Fico à espera de as ouvir, à noite,
nos meus sonhos.
Hoje, o mundo ficou mais vazio,
mas a pessoa que foste inspira-me
e isso enche-me o coração.

(escrito pela minha filha A. no dia 23 de Dezembro, depois da notícia do falecimento do meu pai)

1 comentário:

Zé Ventura disse...

Pois é minha amiga, nesta caminhada pela vida, temos momentos bem amargos.
A vida é feita destas coisas e não há volta a dar.
Fica sempre a recordação das coisas boas.
Um abraço
Zé Ventura