sábado, 28 de março de 2009

Gosto...e não se fala mais nisso! (10)

O filme foi o maior fracasso da Disney e mesmo depois de quase 60 anos do lançamento, não conseguiu glória.
No entanto, devido à originalidade, às personagens coloridas e ao País maluco e absurdo das Maravilhas, sempre foi o meu filme predilecto da Disney, sendo o Gato de Cheshire a minha personagem preferida…


Alice - Poderia me dizer, por favor, qual é o caminho para sair daqui?
Gato - Isso depende muito do lugar para onde você quer ir…
Alice - Não me importa muito o lugar.
Gato - Nesse caso, não importa por qual caminho você vá…

2 comentários:

João Soares Barros disse...

Uso frequentemente esta parte da história para explicar, nas aulas, o conceito de estratégia. :)

Pezinhos na Areia disse...

E garanto-lhe que esse seu estratagema resulta!

Falei no assunto à minha filha (que como já tive ocasião de dizer foi sua aluna) e para além de se recordar ainda me deu umas "explicações"...