domingo, 3 de agosto de 2008

Big Bang!...

Big Bang? Parece demasiado pretensioso para iniciar um blog, mas a verdade é que eu tenho a mania das grandezas... embora tenha nascido e crescido numa família (que adoro) da classe média que, ao longo dos anos, por obra e graça da nossa classe política, passou a classe média baixa.
Resignando-me, assim, à minha condição social, já que não posso ter nem realizar grandes coisas, posso, pelo menos, realizar pequenas coisas com grandeza!
"E por que razão se faz um blog?" - perguntou o meu pai que, apesar dos seus 94 anos, ainda se interessa por saber e aprender.
Bom... um blog faz-se por:
  • Protagonismo, que nunca seria o meu caso porque detesto "dar nas vistas" e "dar a cara" e nos tempos que correm está mau para se andar a dar seja o que for. Além disso já me chega ser a actriz principal do filme da minha vida que nunca chegará à televisão, quanto mais às salas de cinema... Ah, mas era lindo! Já estou a imaginar: O Fabuloso destino de Pezinhos na Areia Coming Soon
  • Pretensiosismo, que é o meu caso (eheheh)
  • Apenas como um diário online, onde posso colocar e partilhar ideias, pensamentos, reflexões, vivências e interesses. Ok! O busílis da questão está em tentar convencer o meu pai que partilhar um diário não serve para ganhar dinheiro!... Velhote sabidão, hem?

Na verdade, sendo eu, nesta aldeia global, uma pessoa insignificante, nunca serão minhas as decisões do destino do planeta nem conseguirei mudar o mundo. No entanto, posso tentar mudar a minha rotina diária.

Sem comentários: