sábado, 13 de outubro de 2012

Postcrossing (1)

Decididamente e, digo eu, felizmente, saio ao meu falecido pai. Entusiasmo-me com variadíssimas actividades e interesso-me por muitas coisas, mas o tempo é escasso e é com dificuldade que consigo dar assistência aos meus passatempos. Arranjei mais um e creio que vai ser viciante…
Desde jovem que coleciono postais. Sempre que viajava, tanto em Portugal como na Europa (único continente do qual conheço alguns países), comprava postais e deliciava-me a cataloga-los nos álbuns. Mais tarde, com a ajuda de amigos, fui alargando a minha colecção a outros continentes. Descobri há uns tempos o
http://www.postcrossing.com/, um site criado pelo português Paulo Magalhães, que permite trocar postais com o mundo inteiro. A ideia ficou a aboborar e há 25 dias tomei uma decisão, registei-me!
”Postcrossing” será, portanto, mais uma etiqueta no blogue, onde registarei e partilharei os postais que for recebendo. E já lá vão três...

Sem comentários: