sábado, 15 de maio de 2010

Momentos de Partilha

Num jantar que reuniu familiares e amigos, foram muitos os momentos de amizade, de sã camaradagem, de alegria e, como não podia deixar de ser, de afectos e recordações...
Este convívio anual faz-me bem à alma, proporciona-me bem-estar, desperta-me sentimentos de ternura, apela às emoções, faz-me explodir de entusiasmo e acreditar que é bom viver.
Este convívio anual inspira-me e faz-me querer prolongar o tempo para lá do tempo... para assim poder absorver todas estas sensações que me tornam mais forte e me ajudam a recuperar o ânimo e as energias até ao próximo encontro...

Para que as gerações futuras nunca esqueçam que a família é o nosso alicerce e o nosso porto de abrigo, aqui ficam duas fotos, dos distantes anos 50 e 60, de outros momentos partilhados...


Sem comentários: