domingo, 31 de maio de 2009

A minha petição on-line...

Chegam-me, por e-mail, as mais variadas petições.
Assino quase todas... desde que sejam para fazer justiça ou para tentar "consertar" algo que esteja errado, ou até, caso seja possível, para conseguir obter alguma coisa para proveito próprio...
Sou uma verdadeira papa petições...
Cada um é para o que nasce, "num" é?
Este domingo, metida em casa, surgiu-me a ideia de encabeçar uma petição on-line...
Este domingo, metida em casa, por motivos de força maior, surgiu-me a ideia de encabeçar uma petição on-line...
Este domingo, metida em casa, por motivos de força maior e com o calor que se faz sentir, surgiu-me a ideia de encabeçar uma petição on-line...
A ideia foi crescendo e era excelente mas depois de reflectir um pouco, cheguei à triste conclusão que nem com as eleições autárquicas, a poucos meses de se realizarem, eu teria a chance de ver o meu pedido atendido... até porque as adesões e assinaturas iriam ser muito poucas e não chegariam a quem de direito.
Tenho pena mas vou ter que desistir desta ideia fabulosa e refrescante, desta ideia de vir a ter uma praia artificial na minha rua...

Sem comentários: